Seja bem-vindo!

Toda postagem tem um link de acesso à música a que me refiro, é só clicar. Assim você desfruta do texto acompanhado da trilha... Curta o momento!

sábado, 28 de junho de 2008

Só pra constar II

Em homenagem ao meu queridíssimo amigo Conrado, uma postagem mais ou menos aos moldes do blog dele.

Sexta-feira pré-plantão.

Ao Acordar: O telefonema da fono cancelando a sessão. Que bom, pude dormir mais!

No Almoço: Um pãozinho de frango e um croissant que a moça vendeu como sendo de catupiry mas que, na verdade, não tinha recheio nenhum. Pelo menos estava gostoso e ao chegar à redação ainda escutei: "nossa, você está tão magrinha..." (ufa - passou a culpa!).

No Jantar: Um quindim que sobrou do "arraiá dos aniversariantes", gentilmente cedido por um editor de imagem (pelo menos não segui a dieta rica em Doritos do resto da semana).

Na Virada da Noite: meu travesseiro - que foi difícil de digerir (nada de pegar no sono)!

Um Som do Dia: A voz do cinegrafista, que pelo quinto dia consecutivo, pegou uma viatura que está com o rádio quebrado.

Manhã de Sábado, antes das 07h00.

Ao Acordar: One, do U2 com a Mary J. Blige, que é linda e traz saudosas lembranças. A caminho do trabalho: Toddynho e um pão de queijo.

Na cabeça, enquanto vislumbro a bela praia cheia de neblina, só um pensamento: um dia vou correr não porque estou atrasada, mas simplesmente porque a estrada à frente está livre e eu não tenho horário pra chegar a lugar algum!

Depois de uma semana cheia de acontecimentos surreais, percebi que algo tem que mudar...

Ainda - e como sempre - incerta se as minhas vontades me levarão mesmo à conquistas felizes, lembrei de uma frase que li num artigo de revista, atribuída ao personagem Astronauta Roger.

Quer saber, vou seguir o conselho dele: "vou atrás da vida que o destino me deve"!

2 comentários:

Conrado Giulietti disse...

Ao Acordar - me deparo com um belo comentário de alguém muito querida.

Ao Dormir - leio, com emoção, uma singela e linda homenagem daquela que, mesmo longe, nunca deixou de estar muito perto. Dentro de mim.

Um som do dia - daquele sorriso incontrolável que não sai do meu rosto!

Alexandre Cortez. disse...

hum.. sinto um leve aroma musical nesse blog.. e gosto disso... além do mais, admirei o seu modo de expressar o dia-a-dia... volto aqui numa outra oportunidade pra me deliciar um pouco mais com seus textos... parabéns...